Fechando o dia dedicado ao estudo da metodologia de Paulo Freire

Após aprofundarem no estudo da metodologia inspirada no método de Paulo Freire durante esse segundo dia do Curso de Formação de Coordenadores, os participantes encerraram as atividades desta quinta-feira com o filme “Eles não usam blacktie” e fazendo a avaliação geral dos trabalhos da quarta e última parte da metodologia.

Exibição do filme “Eles não usam black tie”

O filme ilustra bem a luta do trabalhador por melhores condições de trabalho, a indignação e o alto preço que é pago por aqueles que lutam por um ideal em uma sociedade capitalista. “Se parece bastante com a realidade brasileira” disse o participante Rony da Silva.

Participantes planejam dinâmica

Nesta sexta- feira, 10 de julho os novos coordenadores serão testados promovendo montagem de um curso com base na nova metodologia. Para encerrar o evento, a avaliação individual dos participantes apontará aqueles que se sentem preparados e dispostos a assumir a função de coordenar os cursos que o SindMetal-GO aplica aos trabalhadores da categoria.

Foto oficial da turma

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de imprensa