Encerram-se na quinta-feira, 16, as inscrições para 3ª Festa do Metalúrgico

Mais de 600 pessoas são esperadas na 3ª Festa do Dia do Metalúrgico que o SindMetal-GO irá promover para os trabalhadores da categoria para comemorar o Dia do Metalúrgico que acontece no dia 21 de abril. As inscrições estão sendo feitas pelos representantes do sindicato na sede da entidade nos locais de trabalho até na quinta-feira, dia 16.

Assessor de base realiza divulgação da festa na empresa Zema

O evento será no Centro de Treinamento do Industriário, o CETRI, localizado no Km 17 da Rodovia GO. 070, no município de Goianira. No feriado de Tiradentes, o patrono da categoria, um amplo espaço estará reservado para receber os associados e seus dependentes.

Operários se increvem para festa

Uma forte estrutura será disponibilizada pela diretoria do sindicato, com dois salões cobertos, piscina, campos de futebol e vasta área verde. Como manda a tradição, será recheada de chopp gelado, boa música com show ao vivo, mesa farta, bebidas à vontade, sorteio de brindes além de um espaço reservado para crianças. Garanta sua presença.