SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE GOIÂNIA – SINDMETAL – GO

Menu

Empregados da Metalúrgica Rezende querem 40% de aumento salarial

10/02/2016

Em assembleia realizada pelo sindicato na quinta-feira, 4 de fevereiro, os empregados da Metalúrgica Rezende e MR Indústria Metalúrgica Ltda. definiram por reivindicar nas negociações do Acordo Coletivo 2016/2017, um percentual de 40% de aumento nos salários. Além do pedido de aumento salarial eles querem um piso salarial de R$ 1.232,00 mensais, vale alimentação, uniforme gratuito, dentre outros.


Presidente do SindMetal-GO reune operários

“Nossa união é  que faz com que essas negociações sejam bem sucedidas afinal, nós, trabalhadores, somos o sindicato”“, afirma  Carlos Alberto, soldador na empresa.   Manoel Jesus de Souza, prensista, acredita na importância de o sindicato estar á frente das negociações. “Ele é nosso guia, toma a frente pra que sejam cumpridos nossos direitos” salienta.


Assessores de base realizam levantamento das reivindicações

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, acredita que a união da categoria é fundamental nesse momento de crise. “No entanto, essa briga politica nada tem a ver conosco. Não será por conta dela que o trabalhador sairá prejudicado, faremos o possível para conseguir bons aumentos” completa.

Deixe um comentário