Empregados da Kawamura pedem 15% de aumento salarial

O pedido foi feito em assembleia realizada no dia 6 de março de 2014

Na primeira reunião realizada na empresa Kawamura Centro Automotivo na ultima quinta-feira (6) para levantamento das reivindicações para negociar Acordo Coletivo de Trabalho, os empregados pediram um AUMENTO SALARIAL de 15% na data base que ocorre em 1º de abril.

Além do índice, foram feitas outras reivindicações como cesta básica; aumento no valor do Auxílio Combustível; construção de uma sala de descanso devidamente equipada para os empregados no prazo máximo de 06 (seis) meses; reajuste do valor do Auxílio Refeição; redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais sem redução de salário, entre outras.

A Pauta de Reivindicações já foi entregue à direção da empresa com pedido de marcação da primeira reunião para iniciar as negociações. Assim que houver uma contraproposta o Sindicato convocará novamente os empregados.