Empregados da Irontec denunciam diversas irregularidades na empresa

As denúncias de falta de condições de trabalho dos empregados da empresa Irontec Ltda. localizada no polo empresarial de Aparecida de Goiânia não param de chegar ao sindicato. A maioria delas não dependem diretamente da entidade pois trata-se de temas de competência do Ministério do Trabalho, órgão responsável pela fiscalização.

Dentre as reclamações, os operários disseram que a água utilizada por eles é de poço e não é tratada. Também reivindicam que a empresa não está fornecendo alimentação aos empregados, que têm de arcar com a compra dos lanches.

Além disso, os trabalhadores reclamam que o alojamento é quente e pequeno para o grande número de empregados e nem mesmo papel higiênico é fornecido a eles. As medidas necessárias cabíveis estão sendo providenciadas pelas assessorias da entidade.

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa