Empregados da Casa Forte votam contraproposta de aumento salarial

Os empregados da Casa Forte Indústria de Equipamentos em Aço Inox Ltda. reunirão em assembleia convocada pelo SindMetal-GO, nesta sexta-feira, 20 de março, para analisar e votar a contraproposta feita pela direção da empresa visando a celebração do acordo coletivo para a data-base de 2015/2016.

O índice de aumento salarial apresentado pelos empresários não é o ideal, segundo opinião do presidente do sindicato, Nelson de Padua Netto. Ele afirmou também que outros itens constantes da pauta de reivindicações foram negociados e teve contraproposta, alguns deles a empresa já fornece aos trabalhadores.

O encarregado da assessoria de base, Waterson dos Santos afirma que o poder de decisão está nas mãos dos trabalhadores. “Apresentaremos a contraproposta para análise e em seguida colocaremos em votação, caso seja rejeitada o sindicato não se dará por vencido e solicitará a reabertura das negociações” afirma ele.