Pixabay

Em parceria com SindMetal-GO, hospital oferece 50% de desconto nas cirurgias de catarata

Está sentindo dificuldade para enxergar enquanto trabalha? Faz muito tempo desde a última vez que você foi ao oftalmologista? Se a sua resposta foi “sim”, SindMetal-GO preparou uma parceria que será muito importante para você. Os pacientes diagnosticados com catarata vão pagar apenas a metade do preço da cirurgia em um hospital particular de Goiânia.

Os profissionais do Oftalmo Center reduziram em 50% e você não vai precisar ficar aguardando por anos na fila do Sistema Único de Saúde (SUS). Os trabalhadores que procurarem à campanha vão passar por consulta com médicos oftalmologistas, serão submetidos a exames com equipamentos de qualidade e não pagarão por nenhum dos retornos. As consultas vão acontecer aos sábados.

O procedimento cirúrgico é rápido e o paciente será liberado no mesmo dia. A catarata é uma doença responsável por 51% dos casos de cegueira no mundo e na maioria deles, poderia ser evitada se diagnosticada e tratada no período adequado.

O número de atendimentos será limitado, por isso, para garantir sua vaga ligue no telefone (62) 3209-5555 ou mande uma mensagem pelo WhatsApp (62) 9550-3133.