Em clima de negociação, SindMetal-Go realiza 60º Curso de Formação Sindical

A 60ª edição do Curso de Formação Sindical realizada na quarta-feira, 25 de março, pelo sindicato dos metalúrgicos teve como tema: Negociação Coletiva no Brasil. Os 23 participantes tiveram a oportunidade de conhecer e exercitar como funcionam as negociações das convenções e dos acordos coletivos.

Coordenadores realizam dinâmica

Em plena campanha salarial da data base de 2015 a diretoria do SindMetal-GO planejou a programação dos cursos de formação para o tema ser abordado justamente no momento mais importante para a classe. “Eu não imaginava como eram feitas as negociações entre o sindicato e os empresários, com esse curso deu pra aprender”, conta a auxiliar de serviços gerais da empresa Irmãos Queiroz Ltda, Maria Aparecida.

Entrega de certificados

O operário Lucas Silva, auxiliar de produção na empresa Nathusa Equipamentos Elétricos foi taxativo: “conhecer o sindicato e os nossos direitos faz com que a gente possa cobrar mais do nosso patrão”, assegura.

Clique aqui e confira a cobertura fotográfica completa.