Em assembleia, empregados da Mangels definem PPR de 2015 nesta terça

O SindMetal-GO realiza nesta terça-feira, 26 de maio, uma assembleia com os trabalhadores da Mangels Industrial S/A.  para submeter a proposta do Programa de Participação nos Lucros e Resultados – PPR de 2015 feita pela direção da empresa. A reunião será na sede da empresa, localizada no DAIAG, em Aparecida de Goiânia.

O programa prevê que na hipótese de atingimento parcial ou superior, o valor devido aos empregados será proporcional ao resultado alcançado. Caso as metas estabelecidas sejam aprovadas, o pagamento ocorrerá em duas parcelas anuais, com base nos resultados apurados. A primeira parcela seria paga em julho de 2015 e a outra no mês de janeiro de 2016.

O presidente do SindMetal-GO, Nelson de Padua, está confiante quanto a aprovação do PPR pelos empregados, apesar de considerar que as metas poderiam ser menos pesadas. “A comissão dos trabalhadores acha que é possível que as metas sejam cumpridas. Tudo depende do trabalhador, o que eles votarem é o que vamos defender” enfatiza.

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa