Duas novas turmas foram abertas para o curso de solda a arco elétrico

Duas novas turmas para o curso de soldagem na especialidade Mig/Mag e Tig estão disponíveis para os metalúrgicos no primeiro trimestre de 2015. Uma no período matutino, de segunda a sexta-feira, e outra no período diurno, das 19hrs às 22hrs nas sextas-feiras e das 8hr às 17hrs no sábado.

O curso oferecido pela assessoria de educação e formação do Sindicato dos Metalúrgicos de Goiânia em parceria com a Faculdade Senai Ítalo Bologna é totalmente gratuito. Além de conhecer novas técnicas, os participantes também são conscientizados sobre questões de saúde e segurança e prevenção de acidentes de trabalho. Ao final, os formandos recebem certificado reconhecido pela Classificação Brasileira de Ocupações (CBO).

As inscrições ainda estão abertas, os interessados devem entrar em contato pelo número (62) 3224-7277 para fazer a solicitação da vaga. Confira o calendário completo clicando aqui: http://www.www.sindmetalgo.com.br/s/cursos/soldador.