Direção da NS. Freitas terá mesa redonda na SRTE-GO.

Será nesta terça-feira, 19 de maio, às 10h, a mesa redonda convocada pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE-GO entre a direção da empresa NS. Freitas Ltda. e a diretoria do SindMetal-GO. A reunião foi solicitada pelo sindicato profissional após os empresários se esquivarem de negociar o acordo coletivo do ano de 2015.

Indiferentes aos próprios empregados, os patrões sequer se reuniram reuniram com o sindicato da categoria para discutir a pauta de reivindicações aprovadas pelos trabalhadores na assembleia realizada no início do ano pela entidade que os representa.

Para o presidente do SindMetal-GO, Nelson de Padua, são vários os argumentos utilizados pelos empresários para não negociar o acordo. “Alguns dizem que é devido à crise econômica, mas sabemos que nem todos os setores foram afetados, outros são orientados pelo sindicato patronal – Simelgo para que não negociem com o sindicato, afinal de contas, no que depender do sindicato econômico o aumento salarial será vergonhoso” reitera.

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa