Deputado João Campos visita sede do SindMetal-GO

O político agradeceu apoio da entidade na última eleição

Nesta segunda-feira (27 de fevereiro) o SindMetal-GO recebeu a visita do deputado federal João Campos. O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do sindicato na última eleição. “Peço desculpas pela demora em visitá-los mas sou grato pela confiança no meu trabalho”, afirmou João Campos.

João Campos conversa com os funcionários da casa na companhia do presidente e assessor político da entidade

O presidente da entidade, Roberto Ferreira, reuniu alguns colaboradores na Escola Sindical e destacou a importância do político em Brasília defendendo o interesse dos trabalhadores.

João Campos era um dos pré-candidatos do PSDB para concorrrer ao cargo de prefeito de Goiânia, mas o partido acabou escolhendo o também deputado, Leonardo Vilela. “Quero novas experiências na política, mas vou trabalhar junto ao partido para eleger o Leonardo. Esse é o meu objetivo agora”, enfatizou.

Colaboradores do SindMetal-GO que participaram da reunião

Ao final da visita o deputado se colocou à disposição dos trabalhadores metalúrgicos e prometeu novos projetos de interesse da sociedade.