Departamento médico do Sindmetal-GO tem alta procura nesta semana

Sócios e dependentes buscam serviços de atendimento em todas as áreas de saúde oferecidas

Já visando o feriado prolongado da próxima semana, metalúrgicos, suas esposas e filhos procuraram os médicos do SindMetal-GO para fazerem consultas  preventivas  e garantir um descanso tranquilo durante esses dias de folga.

De acordo com o departamento médico da entidade, cerca de 100 pessoas passaram pelos profissionais de saúde dentre as especialidades de Clinico Geral, Ginecologia e obstetrícia, pediatria, psicologia e odontologia, no decorrer dessa semana.

Sócios e dependentes do SindMetal aguardam atendimento médico na recepção da entidade

Segundo a encarregada do departamento, Maurízia de Souza, é gratificante ver o número de pessoas que procuram os serviços dos sindicatos. “É tão bom ver essa recepção lotada. Isso é sinal de que as pessoas reconhecem o trabalho do SindMetal-GO e o nosso esforço em proporcionar um atendimento de qualidade aos nossos sócios, dependentes e até pessoas da comunidade”, comenta.

Simone Cristina Carvalho Duarte é dependente de associado e elogia o trabalho da entidade. “Há mais de dez anos eu uso os benefícios que o sindicato oferece. A ginecologista daqui é a melhor de Goiânia. Gosto muito do atendimento do pessoal que trabalha aqui. Meus filhos já fizeram tratamento dentário aqui e foi ótimo”, friza.