De Gravata, Tecnox faz contraproposta para retomar Acordo com empregados

23/03/2016

Após fugir da raia na primeira reunião, a direção das empresas José Alves e Magaine (Tecnox) e Tele Dias Gravata (Fortnox) finalmente foi no que interessa. Apresentou contraproposta concreta para negociar o Acordo Coletivo de Trabalho que será mantido com os empregados. O índice de aumento salarial apresentado pela empresa será apreciado pelos empregados em assembleia no próximo dia 31 de março.

Diretoria da empresa apresenta contraproposta

Os operários manifestaram o desejo de retomar o Acordo Coletivo interrompido em 2015 pelos patrões. No mês de fevereiro desse ano a equipe do SindMetal-GO realizou assembleia com os empregados e levantou nova pauta de reivindicações para tentar celebrar o acordo para 2016/2017. O pedido de aumento salarial desta vez foi de 20%.

Empresarios repensam primeira reunião e apresentam contraproposta

Na primeira rodada de negociação a empresa afirmou que estava em um ano difícil e que não conseguiria aprovar as reivindicações dos empregados. O sindicato insistiu nas reivindicações dos operários e acabou arrancando a contraproposta que será submetida aos trabalhadores.