Criança de cinco anos viaja 1.700 km para consultar com pediatra do sindicato

Filho do metalúrgico Antônio Thomas de Oliveira Santos, auxiliar de produção na Cesar Containers, Thalisson Emanuel de Lima, de cinco anos, mora no interior do Pará e percorreu 1.700 km até Goiânia para fazer uma consulta com a pediatra do SindMetal-GO, Maria Augusta. Ele veio acompanhado da tia Thelly de Oliveira Santos, da prima Maria Laura Santos e da avó Maria Lúcia de Oliveira.

Há alguns meses o pai de Thalisson se filiou ao SindMetal-GO. Sabendo da qualidade da assistência oferecida pela entidade sindical não teve dúvida: pediu a família que trouxesse o pequeno para uma revisão geral. A família veio a Goiânia somente para a consulta e Thelly elogiou o atendimento. “É muito bom, gostei da recepção. Valeu muito a pena ter vindo!”, afirmou.

Thalisson fará exames de laboratório e só retornará ao Pará depois que a médica analisar seus resultados. O atendimento médico é um dos benefícios que a entidade oferece aos filiados seus dependentes; além da barbearia, atendimentos odontológicos e psicológicos e assistência jurídica. Excelência no atendimento é prioridade.