CPF na nota fiscal pode diminuir IPTU e IPVA

Pedir a nota fiscal pode deixar de ser apenas burocracia. A partir desta segunda-feira, dia 8, quem contratar serviços em Goiânia poderá receber descontos de até 30% no IPTU. Para isso, basta se cadastrar no site www.notagyn.goiania.go.gov.br e pedir a inclusão do CPF no instante da emissão do documento.

Além do desconto, também será possível obter prêmios. Serão sorteados uma casa, um apartamento e dois carros. A iniciativa faz parte do programa Nota Gyn, lançado pela Prefeitura de Goiânia, e só é válido para prestação de serviços realizados por empresas da Capital.

Desconto por produtos

Além da Nota Gyn, outro programa que busca beneficiar o consumidor que exigir a nota fiscal com CPF é o Nota Fiscal Goiana, do governo de Goiás. Em vigor desde o começo do ano, a ação é válida para a compra de produtos em estabelecimentos regulamentados em todo estado.

O registro poderá dar ao contribuinte abatimento no valor do IPVA ou prêmios em dinheiro. Para participar, é preciso se cadastrar no site www.notafiscalgoiana.go.gov.br antes de solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal.

2 comentários em “CPF na nota fiscal pode diminuir IPTU e IPVA”