Convenção coletiva da categoria continua sem solução

Aconteceu na quarta-feira, 8 de abril, a terceira reunião do SindMetal-GO com a comissão de negociação do sindicato patronal na busca da celebração da convenção coletiva de trabalho da categoria do ano de 2015. Os representantes patronais se limitaram a discutir apenas um dos cinco itens da pauta de reivindicações dos trabalhadores.

Comissão do Simelgo apresenta contraproposta inaceitável para o trabalhador

A redução da proposta inicial da categoria profissional de 20% para 15% não foi suficiente para despertar o sono profundo da falta de autonomia e incompetência dos integrantes da inútil comissão designada pelo presidente do Simelgo para negociar com o SindMetal-GO.

Presidente do SindMetal (à dir.) contesta contraproposta vergonhosa do Simelgo

Secretário de comunicação social do SindMetal-GO, Cleber Natal Nabut, afirma que enquanto o sindicato propõe diálogo, os empresários firmam o pé com uma contraproposta vergonhosa. O presidente Nelson de Padua diz que apesar de ter mudado a presidência, a postura da entidade não foi alterada. “Quem nos conhece sabe o compromisso que temos com a categoria” reitera.