Comunicado – Corona Vírus

COMUNICADO
Nos termos da Portaria N.º 003/2020 de 20/03/2020, a Diretoria do Sindicato dos trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Goiânia – SindMetal-GO, através de seu Presidente em Exercício COMUNICA que, em razão da Declaração da Organização Mundial de Saúde de 11 de março de 2020, que decreta situação de pandemia no que se refere à infecção pelo Novo Coronavírus; bem como, em cumprimento ao Decreto N.º 9637 de 17 de Março de 2020 do Governo do Estado de Goiás, ficarão SUSPENSOS o atendimento ao público no período compreendido entre 21/03/2020 e 06/04/2020.
O SindMetal/GO ressalta que nesse período atuará em atividades exclusivamente internas e remotas, sendo que apenas os atendimentos médicos, odontológicos e jurídicos de emergência serão atendidos mediante solicitação através dos seguintes contatos – 62-9-9846-9783 (Eliude) e maxwell@sindmetalgo.com.br / 62-9-9956-9657/ e Denúncias whatsapp no 62-98177-0071 e joaobatista@sindmetalgo.com.br e mariaeugenia@sindmetalgo.com.br
GILSON SILVA RIBEIRO
-Presidente em Exercício-