Candidata Professora Ailma visita SindMetal-GO

Colaboradores do SindMetal-GO ouviram as propostas da candidata que concorre pela 1ª vez

Na manhã desta quinta-feira, 16 de agosto, o SindMetal-GO recebeu a visita de mais uma candidata ao cargo de vereador de Goiânia. Ailma Maria de Oliveira, que gosta de ser chamada de Professora Ailma, concorre a um cargo político pela segunda vez. Em 2006, Ailma concorreu ao cargo de deputado estadual.

Apoiador da campanha, Paulo Gama acompanhou Ailma durante sua visita ao SindMetal-GO

Antes da fala da candidata, o presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, apresentou o sindicato e o plano de ação da diretoria da entidade, em linhas gerais. Ailma ficou impressionada com a estrutura e a forma de atuação da entidade, e pediu palmas várias vezes durante a interlocução de Roberto.

Visita de Ailma Maria ao SindMetal-GO

Já durante seu diálogo com os colaboradores do SindMetal-GO, Ailma apresentou a essência de sua campanha e explicou o porquê da candidatura, de forma breve. “Eu sou candidata porque era necessária a candidatura de uma pessoa trabalhadora e sindicalista”, afirmou durante sua fala.

Ailma já militou por sua categoria, permanecendo na diretoria do Sintego (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás) entre 1999 e 2006.