Campanha Salarial chega até os empregados da Rhede Transformadores

06/01/16

Em continuidade à Campanha Salarial de 2016, foi realizada nesta terça-feira, 5 de janeiro, uma assembleia geral com os empregados da empresa Rhede Transformadores Ltda. Aproximadamente 40 operários apresentaram suas principais reivindicações para compor a pauta a ser encaminhada ao sindicato patronal com o objetivo de celebrar a Convenção Coletiva de 2016/2017.

Na ocasião, a equipe do SindMetal-GO explicou a importância em ser associado de sua entidade representativa. “Assistência médica, odontológica e jurídica são importantes, no entanto, nada é tão significativo quanto estar próximo do seu sindicato, pois é a união que faz com que os aumentos e conquistas sejam maiores e melhores”, afirmou o assessor de base, Wesley Camargo.

Fachada da empresa

Luciene Barbosa, auxiliar de produção na empresa, espera que a categoria consiga outros benefícios além de um aumento salarial justo. “O oferecimento da cesta básica ajudaria bastante nos custos do final do mês” torce a operária.

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa