Campanha “De volta pro meu sindicato” completa três meses

A Campanha “De volta pro meu sindicato” está obtendo grande êxito. Três meses já se passaram desde o seu anúncio e os resultados estão superando as expectativas. Mais de dois mil trabalhadores que estavam afastados da entidade regularizaram suas situações e voltaram a fazer parte do quadro de sócios.

Assessoria de base se reune com operários em assembleia de sindicalização

A diretoria está perdoando todos os atrasos da mensalidade, atualmente de um real, para que o trabalhador comece um novo ciclo organizado e protegido pelo sindicato. A Campanha termina no dia 13 de dezembro, data do aniversário de fundação do SindMetal-GO, que completará 42 anos. Portanto, aqueles que não retornaram ou ainda não se filiaram devem fazer isto dentro dos próximos três meses.

Trabalhadores preenchem proposta de sindicalização

O interessado deve preencher a ficha de inscrição e assinar a autorização que os assessores de base levam até o seu local de trabalho. No ato do retorno ou da sindicalização, o trabalhador receberá um folder “Conheça Mais” onde terá um resumo dos principais benefícios que o sindicato oferece somente para os associados.