Campanha aumenta o número de filiados e fortalece o trabalho da diretoria

Continua a campanha “De volta para o meu Sindicato” promovida pela diretoria, lançada no dia 1º de julho com o objetivo de recuperar os associados que se encontram em atraso com suas mensalidades, ou que por qualquer outro motivo deixaram de pertencer ao quadro.
Até o momento, mais de 2.000 trabalhadores retornaram ou se filiaram pela primeira vez, o que vem aumentando consideravelmente o número total de trabalhadores do setor metalúrgico junto ao SindMetal-GO.
O encarregado Adilson Alves, da Metal Plac Ltda., afirma que as vantagens em ser associado vão ajudar ele e toda sua família. “Me filiei depois que o sindicato veio até a empresa, pois isso facilitou a filiação porque é difícil ir até a sede”, completa.
Para Jonatan da Silva, operador de máquinas, ser sindicalizado é de grande valia, pois ele precisa levar seu filho recém-nascido a um pediatra. “Tenho que cuidar da minha família, por isso estou me associando”, conclui.
A Campanha termina no dia 13 de dezembro, data do aniversário de fundação do SindMetal-GO que completará 42 anos. No ato do retorno ou da sindicalização, o trabalhador recebe um folder “Conheça Mais” onde tem um resumo dos principais benefícios que a entidade oferece somente para os associados e seus dependentes.