AVC Indústria e Comércio é autuada pela fiscalização da SRTE/GO

A empresa AVC Indústria e Comércio Ltda., no Setor Santa Genoveva, recebeu a inspeção do órgão do Ministério do Trabalho em Goiás, no mês de março de 2015, após denúncia encaminhada pela assessoria jurídica do SindMetal-GO e foi autuada pela prática de duas irregularidades.

Segundo relatório emitido pela Superintendência do Trabalho e Emprego, a empresa deixou de realizar exames médicos complementares de alguns empregados e não tomou medidas de proteção coletiva relativas ao ruído das máquinas e equipamentos no ambiente de trabalho. Ambas as irregularidades desrespeitam o artigo 157 da CLT e, em função disso, a empresa foi autuada.

O presidente do SindMetal-GO, Nelson de Padua, incentiva todos os trabalhadores a denunciarem quaisquer irregularidades encontradas no ambiente de trabalho. “O sindicato dispõe dos mais variados canais para que o trabalhador faça a sua denúncia de forma anônima. É simples e rápido. Nossos advogados cuidam do restante do processo” afirma.

Para realizar sua denúncia ligue (62) 3224-777 ou envie WhatsApp para o número 81770071. Você também pode fazer a sua denúncia pessoalmente, na sede do sindicato.