Atraso no pagamento leva SindMetal-GO a realizar assembleia com empregados da Tecnox e Fortinox

22/06/2016

Na quinta-feira, 22 de junho, a diretoria do SindMetal-GO irá realizar, ao meio dia, uma assembleia com os empregados da Tecnox e Tele Dias. O objetivo é encontrar uma solução para o atraso do último pagamento mensal dos trabalhadores. Os operários, que têm os salários atrasados constantemente, vêm sobrevivendo de vales.

O assessor de base, Remerson Rocha, afirma que a expectativa do sindicato é que a direção das duas empresas se comprometa a regularizar a situação. “A vontade dos trabalhadores é prioridade, mas a diretoria do SindMetal-GO espera que os empresários se disponham a regulamentar o pagamento”, acrescenta.

Com a inflação em alta e a economia brasileira em crise, o dinheiro depositado na conta no fim do mês faz toda a diferença. Por isso, o SindMetal-GO não mede esforços para que os trabalhadores tenham seus direitos garantidos e que as empresas cumpram a legislação, inclusive pagando em dia os salários.