Atração da Festa do Metalúrgico, cantora Monyelle Costa fala à TV SindMetal

A equipe da TV SindMetal recebe na terça-feira, 14 de abril, em seus estúdios, grande atração da 3ª Festa do Dia do Metalúrgico, a cantora Monyelle Costa e a sua banda. Um programa especial está sendo preparado para anunciar a o maior evento festivo do sindicato que será no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes.

Na entrevista que antecede a festa, a cantora irá contar um pouco sobre sua paixão pela música, as bandas preferidas e mostrar o seu repertório. O bate-papo irá ao ar ainda essa semana no canal da TV SindMetal no YouTube e também nas TV’s internas do sindicato.

Estúdio da TV SindMetal já está preparado para receber Monyelle Costa e a sua banda

Festa

A 3ª edição da Festa do Dia do Metalúrgico será no Centro de Treinamento do Industriário-CETRI, no Setor Cora Coralina, município de Goianira, das 10h às 16h. Saiba todos os detalhes e como participar clicando aqui.