Atendimento odontológico é destaque na sede do SindMetal-GO

O serviço odontológico do SindMetal-GO tem amparado os filiados desde 1976, ou seja, há 40 anos. São mais de 185 atendimentos por mês, realizados, atualmente, pela Dra. Déborah Ribeiro e Laís Pereira, com a assistência de Eudinete Neves. Para o filiado ou dependente que queira utilizar do benefício odontológico, basta ligar ou comparecer na recepção da entidade para agendar sua consulta.

img_6475
O serviço odontológico do SindMetal-GO tem amparado os filiados desde 1976 e são mais de 185 atendimentos por mês

A diretoria do SindMetal-GO não poupa esforços e investimentos para oferecer um serviço de alta qualidade para o operário e sua família. Com aparelhos modernos e profissionais de excelência, o departamento odontológico realiza serviços como restaurações, raspagens de tártaros, extrações e aplicação de flúor, além de contar com ampliação de redes conveniadas para que a assistência ao trabalhador seja ainda maior.

Dra. Laís Pereira é dentista e seus atendimentos no SindMetal-GO são durante período vespertino
Dra. Laís Pereira é dentista e seus atendimentos no SindMetal-GO são durante o período vespertino

A Dra. Laís Pereira afirma que trabalhar com esta categoria é gratificante. “São pessoas muito receptivas, acabamos trocando papo no consultório”, diz a dentista. Para ela, o orgulho da profissão se aflora ao terminar um atendimento e perceber que o paciente está satisfeito. “A gente se solidariza e quer ajudar quem precisa. É gratificante”, declara.