Assessoria de base do SindMetal-GO visita a empresa JK Montagens

A assessoria de base do SindMetal-GO reuniu nesta quinta-feira, 16 de julho, com os empregados do chão de fábrica da empresa JK Montagens para realizar mais uma rodada de sindicalização. Além de conquistar novos associados, a reunião foi importante para esclarecer os obreiros sobre a crise econômica que tem afetado os trabalhadores metalúrgicos, inclusive na empresa em que trabalham.

De acordo com a própria direção da JK Montagens, alguns empregados do chão de fábrica já foram demitidos. Durante a assembleia, o encarregado da assessoria de base, Waterson Valentim, ratificou o apoio do sindicato dado aos funcionários. “Nós estamos de olho em cada passo dado pelos patrões. Não vamos aceitar demissões arbitrárias com os trabalhadores”, afirmou.

Assessor de base explica o que é o Sindicato e seus benefícios para quem decide se associar.

O dobrador Itamar Xavier estava presente na assembleia. Ele destacou a importância dos tópicos levantados pelos assessores. “É bom porque estamos sempre por dentro das novidades”. O eletricista industrial Weberson Duarte completou o colega. “Esse amparo do sindicato é fundamental”, disse.

Trabalhador decide se associar ao SindMetal-GO