Assembleia vai definir reivindicações dos empregados da Rocha e LR Equipamentos

11/02/2016

Será nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, a primeira assembleia com os empregados da Rocha Equipamentos e LR Aparelhos para Musculação objetivando a formação da pauta de reivindicações para renovação do acordo coletivo de Trabalho de 2016. A data base da categoria ocorre no dia 1º de abril.

O Acordo Coletivo é mantido com o sindicato desde 2009, durante a crise econômica mundial, época em que os metalúrgicos da grande Goiânia realizaram uma greve geral na categoria.

Após o levantamento das principais reivindicações, o SindMetal-GO encaminhará a pauta à direção das empresas e solicitará marcação de uma reunião para iniciar as negociações. A assembleia está marcada para às 15h30 nas dependências da própria empresa e será comandada pelo presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco.