Aberto o 27º Curso de Legislação Trabalhista para os associados

Uma nova proposta de aprendizado voltada exclusivamente para os trabalhadores da categoria

Teve início às 8 horas da manhã desta quinta-feira, 21 de agosto, o 27º Curso de Noções de Legislação Trabalhista promovido pela diretoria do SindMetal-GO para os associados da entidade. Mais de vinte metalúrgicos estão participando do evento que está previsto para encerrar às 18 horas de hoje.

Presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, faz abertura do curso

A programação do curso sofreu uma completa reformulação e uma nova metodologia está sendo implantada a partir desse 27º curso. Os advogados João Batista Camargo Filho e Maria Eugênia Neves Santana, além do próprio presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, atuarão como palestrantes, abordando os principais direitos trabalhistas de interesse da classe.

Monitora realiza dinâmica

O objetivo da diretoria da entidade é orientar os participantes da importância deles adquirirem o mínimo de conhecimento da legislação trabalhista e das conquistas obtidas nas convenções e nos acordos coletivos da categoria. Uma equipe de dez pessoas entre palestrante, apoio e comunicação acompanham o desenvolvimento do curso.

Assessores jurídicos do SindMetal-GO esclarecem dúvidas