SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE GOIÂNIA – SINDMETAL – GO

Menu

Um em cada 4 brasileiros deve mais de R$ 200

O Feirão Limpa Nome da Serasa, que reúne 44 empresas e tem como objetivo facilitar a renegociação de dívidas, começou ontem e vai até o dia 14 próximo. Dentre as empresas participantes estão instituições financeiras, companhias de energia elétrica e operadoras de celular .Os interessados podem participar do evento de forma presencial em São Paulo e pela internet em outras cidades.

O Limpa Nome On-line, serviço gratuito, funcionará 24 horas por dia. Para participar, basta entrar no site e preencher um cadastro. Depois, o consumidor será levado a uma página onde estarão listadas todas as empresas que participam do evento. O participante deve verificar se a empresa na qual tem dívidas está na lista.

Ao clicar no nome da companhia, a página mostrará as dívidas ativas do consumidor, canais de atendimento e horários disponíveis para a renegociação. Para negociar, o consumidor deve escolher uma das formas de atendimento e entrar em contato com a empresa.

O devedor também pode encontrar um boleto pronto na página, feito a partir de uma primeira proposta da empresa. Se aceitar as condições oferecidas, basta efetuar o pagamento.

Fonte: O Popular

Deixe um comentário