Sindicato lança programa de educação para a categoria

O Programa de Formação a ser lançado no dia 2 contempla temas que incentivam a participação na política brasileira, a defesa de direitos, entre outros

O filósofo Mario Sérgio Cortella é o convidado do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco para participar do lançamento do Programa de Educação Sindical dos Metalúrgicos e Região. Cortella estará no Sindicato no próximo dia 2, a partir das 19h.

O filósofo irá discutir com a categoria os rumos da política na sociedade contemporânea, participação na vida pública, o embate entre liberdade pessoal e bem comum, questões presentes na sua mais recente obra: “Política para não ser idiota”.

O tema está sintonizado com as preocupações do nosso Sindicato, que na caminhada rumo ao seu cinqüentenário se volta para a reflexão sobre os rumos da política de nosso país e também para o aprimoramento da formação da categoria.

Tanto é que o Programa de Formação a ser lançado no dia 2 contempla temas que incentivam a participação na política brasileira, a defesa de direitos, entre outros.

Fonte: Mundo sindical

Deixe um comentário