Programe-se para os dias de jogos

Veja os horários de funcionamento dos principais setores de atividade na capital durante os jogos do Brasil

Quando o assunto é Copa do Mundo, não há consenso entre os lojistas de Goiânia que trabalham com produtos potencialmente comercializáveis para esta data (TVs, artigos esportivos, bandeiras, decoração, bebidas, dentre outros). Enquanto uma parte reclama do total desânimo do consumidor para alavancar as vendas, outra já comemora a elevação nos negócios. Mas independente se o resultado tem sido positivo ou não, o fato é que o mundial no Brasil, mesmo longe da capital goiana, vai alterar toda a dinâmica de funcionamento da cidade, não apenas do comércio, mas das empresas em geral.

A reportagem de O POPULAR fez um amplo roteiro dos horários de funcionamento dos principais setores de atividade na capital durante os jogos do Brasil na Copa, nesta primeira fase – dias 12 e 23 de junho, às 17 horas, e dia 17 de junho, às 16 horas. Também pesquisou como estão os preços de alguns dos itens mais vendidos para o campeonato (TVs, camisetas e bandeiras). E listou ainda algumas opções de bares e locais que terão programações especiais para a exibição das partidas (veja quadro).

Entre elas, estão os dois eventos que a prefeitura deve realizar em áreas públicas nestes três dias de jogos da seleção brasileira, divulgados em primeira mão pelo jornal. A decisão foi tomada na última quinta-feira. Segundo o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Sebastião Peixoto, devem ser instalados telões no Mercado Popular da Avenida 74, no Centro, e no Parque Vaca Brava, Setor Bueno. “No mercado já é uma certeza. No Vaca Brava, está praticamente acertado, com 90% de chances”, explica.

Fonte: O Popular

Deixe um comentário