Metalúrgicos de Guarulhos: Realizadas mais três assembleias de PLR, todas com aumento de 10%

O Sindicato movimentou trabalhadores de três empresas no início desta semana

O Sindicato movimentou trabalhadores de três empresas no início desta semana, apresentando propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), todas com aumento de 10%. As assembleias aconteceram na Prech-Tec (Itapegica), Finocorte (Cidade Satélite, Cumbica) e na SHJ (Jardim Nova Cumbica).

O presidente interino do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), diz: “PLR é um direito assegurado em lei para todo trabalhador. Se a empresa onde você trabalha não paga a PLR ligue para o Sindicato que nós vamos brigar pelo seu direito”.

Prech-Tec – PLR de 2012 pode chegar a R$ 1.760,00 para os cerca de 60 companheiros. Pagamento sai em julho deste ano e em fevereiro de 2013. Diretores Evandro Pereira e Augusto Knupp conduziram a assembleia.

SHJ – PLR de 2012 será paga em junho para os 15 funcionários.  Assembleia foi conduzida pelo diretor Josete Machado Filho (Pepe).

Finocorte – Os cerca de 20 trabalhadores receberam, no final de maio, a PLR de 2011, que subiu 10%. Assessores Araxá e Mariano conduziram a assembleia.

Fonte: Mundo Sindical (SP)

Deixe um comentário