SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE GOIÂNIA – SINDMETAL – GO

Menu

Hypermarcas prevê migração total para fábrica de Goiás em março de 2013

Planta de Senador Canedo da companhia realizou sua primeira produção em julho deste ano

SÃO PAULO – A Hypermarcas (HYPE3) prevê que a fábrica de Senador Canedo, no interior de Goiás, esteja totalmente operacional a partir do ano que vem.

“A transferência total da produção de cosméticos para a fábrica de Senador Canedo está prevista para março de 2013”, afirmou o presidente da companhia, Claudio Bergamo, durante teleconferência com analistas. A planta realizou sua primeira produção em julho deste ano, com a fabricação de desodorantes spray, de acordo com Bergamo.

Essa fábrica será responsável por abastecer o centro de distribuição de Goiânia, que também entrou em operação em julho deste ano, com faturamento para regiões Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Já a distribuição para a região Sul começou este mês, sendo que o início das operações para a região Sudeste está previsto para janeiro de 2013.

A consolidação das operações da Hypermarcas no Estado de Goiás foi informada em junho do ano passado, sendo que, na época, a companhia anunciou investimentos de R$ 306 milhões para o parque industrial de Senador Canedo.

Fonte: InfoMoney (SP)

Deixe um comentário