Detran alerta para pagamento do IPVA de placa final 9

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás informa que, excepcionalmente, os boletos para pagamento do IPVA/Licenciamento dos veículos com placas finais 09, 19, 29, 39 e 49, com vencimento em 1º de outubro de 2015; e 59, 69, 79, 89, 99, com vencimento em 7 de outubro de 2015, não serão enviados aos destinatários, devido a uma interrupção contratual entre o órgão responsável pela emissão e a empresa licitada para realizar o serviço.

Para evitar transtornos, os proprietários de veículos podem obter o boleto para pagamento IPVA/Licenciamento no site do Detran, na aba “Acompanhe seu veículo”, ou em uma das unidades do Vapt Vupt. Após o pagamento do IPVA, Licenciamento, Seguro Obrigatório (DPVAT) e eventuais multas, o documento do veículo será enviado normalmente para o endereço cadastrado no Detran-GO.

Aos proprietários que pagaram o IPVA com desconto no início do ano, o Detran ressalta a necessidade de quitação do DPVAT, eventuais multas e licenciamento para que o documento seja emitido. Ou seja, qualquer pendência financeira impossibilita a confecção e envio do Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV).

As informações são do Goiás Agora

Fonte: O Popular

Deixe um comentário