2 comentários em “Convenção Coletiva de Trabalho 2015-16”

1. Cade nosso dissídio?
    É uma vergonha o descaso que este sindicato tem pelos trabalhadores! Tratem nossos direitos com mais respeito, honrem o que lhes pagamos! Nosso dinheiro não está valendo mais nada, assim como nossos representantes sindicais. Precisamos do aumento de direito, fechem a negociação, pouco é melhor que nada!
    Façam o que estão aí para fazer! Absurdo! Setembro passando e nada, cade o compromisso? Esqueceram da data base?

1. SindMetal-GO

Gustavo, tudo bem? O aumento salarial de 2016 já foi garantido para todos os trabalhadores representados, tanto os metalúrgicos quanto os mecânicos. As convenções coletivas foram fechadas ainda no primeiro semestre deste ano e é obrigação das empresas repassar as diferenças salariais a partir da data base, que ocorreu em 1° de abril de 2016. Caso a empresa onde você trabalha não tenha repassado o aumento, ela está descumprindo o dispositivo e isso cabe ação na justiça. Faça a denúncia pelo aplicativo WhatsApp. O número é 62 98177-0071.
      Acesse a Convenção Coletiva fechada com o Simelgo em 2016 neste link: https://www.sindmetalgo.com.br/wp-content/uploads/2016/06/sindmetal-convencao-coletiva-de-trabalho-2016-17.pdf