Contribuições / Convênios e Mensalidades

O Sindicato, com o objetivo de facilitar a forma de pagamento das contribuições, inclusive de mensalidades e convênios, por parte das empregadoras, implantou novo sistema de cobrança “ProsindWeb”, sistema este que permite a emissão dos “boletos” via site.

Salientamos que esses pagamentos poderão ser efetuados em toda rede bancária, sendo que após o vencimento é necessário que o devedor entre em contato com o Sindicato (setor financeiro) em Goiânia para a remissão de um novo boleto com as correções monetárias e juros e, se for necessário, multa, conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e Convenção Coletiva de Trabalho (CLT). As contribuições, sindicais, Assistenciais e mensalidades, devem ser descontadas apenas de associados ao SindMetal/GO.

Contatos para tirar dúvidas
Sede (62) 98205-2319 / [email protected]

Instruções para emissão dos “boletos” via site
1º – Entre no site www.sindmetalgo.com.br;
2º – Selecione a opção Contribuições;
3º – Escolha a opção Empresa e preencha o nº do CNPJ (somente nº);
4º – Crie a senha (letras e/ou nº) do empregador, sendo que essa senha servirá também para os futuros acessos;
5º – Verifique os dados cadastrais e sua atualização, sendo que, em caso de necessária alteração, esta deverá ser solicitada ao Sindicato;
6º – Escolher a opção Contribuições e Imprimir.