Assistência

O SindMetal-GO é uma das entidades sindicais que mais se preocupa com o bem-estar de seus representados, por isso, tem investido constantemente na assistência ao trabalhador.

[/et_pb_text][et_pb_button admin_label=”Assistência Jurídica (Botão)” button_url=”http://www.sindmetalgo.com.br/assistencia/assistencia-juridica/” url_new_window=”off” button_text=”Assistência Jurídica” button_alignment=”center” background_layout=”light” custom_button=”off” button_letter_spacing=”0″ button_use_icon=”default” button_icon_placement=”right” button_on_hover=”on” button_letter_spacing_hover=”0″ custom_css_main_element=”width: 100%;”] [/et_pb_button][et_pb_button admin_label=”Assistência Médica(Botão)” button_url=”http://www.sindmetalgo.com.br/assistencia/assistencia-medica/” url_new_window=”off” button_text=”Assistência Médica” button_alignment=”center” background_layout=”light” custom_button=”off” button_letter_spacing=”0″ button_use_icon=”default” button_icon_placement=”right” button_on_hover=”on” button_letter_spacing_hover=”0″ custom_css_main_element=”width: 100%;”] [/et_pb_button][et_pb_button admin_label=”Assistência Odontológica (Botão)” button_url=”http://www.sindmetalgo.com.br/assistencia/assistencia-odontologica/” url_new_window=”off” button_text=”Assistência Odontológica” button_alignment=”center” background_layout=”light” custom_button=”off” button_letter_spacing=”0″ button_use_icon=”default” button_icon_placement=”right” button_on_hover=”on” button_letter_spacing_hover=”0″ custom_css_main_element=”width: 100%;”] [/et_pb_button][et_pb_button admin_label=”Barbearia (Botão)” button_url=”http://www.sindmetalgo.com.br/assistencia/barbearia/” url_new_window=”off” button_text=”Barbearia” button_alignment=”center” background_layout=”light” custom_button=”off” button_letter_spacing=”0″ button_use_icon=”default” button_icon_placement=”right” button_on_hover=”on” button_letter_spacing_hover=”0″ custom_css_main_element=”width: 100%;”] [/et_pb_button][et_pb_button admin_label=”Convênios (Botão)” button_url=”http://www.sindmetalgo.com.br/assistencia/convenios/” url_new_window=”off” button_text=”Convênios” button_alignment=”center” background_layout=”light” custom_button=”off” button_letter_spacing=”0″ button_use_icon=”default” button_icon_placement=”right” button_on_hover=”on” button_letter_spacing_hover=”0″ custom_css_main_element=”width: 100%;”] [/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]