Ação Sindical

O SindMetal-GO acredita na força de união e mobilização dos trabalhadores para construir um mundo com mais dignidade. Por isso,  a entidade trabalha incessantemente com Ações Sindicais que fazem com que a categoria seja ouvida e respeitada pelo poder dominante.

Atualmente, a Convenção Coletiva de Trabalho do SindMetal-GO (CCT) é uma das mais promissoras e completas do Brasil. Além disso, o Sindicato investe bastante em Acordos Coletivos, pois é por meio deles que as reivindicações das minorias podem ser atendidas.

O SindMetal-GO está sempre preparado para defender os direitos da categoria. Por meio da Negociação Coletiva, a entidade mostra-se cada vez mais organizada em suas ações.

As equipes de funcionários do Sindicato trabalham diariamente em prol da sindicalização da categoria. Graças à união dos trabalhadores o SindMetal-GO tem alcançado conquistas históricas, como aumentos salariais bem acima da inflação.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]